sábado, 31 de dezembro de 2011

À TODOS...

E lá se foi mais um ano,rápido como um trem,cheio de coisas boas,algumas ruins,outras mais ou menos.A vida é assim mesmo.Que 2012 seja repleto de alegrias,poucas tristezas,muita prosperidade saúde e muita paz.
Meu pai e minha mãe,Amando e Tereza,que nos deixaram este ano:saudades e onde quer que estejam,espero que estejam em paz.
Minha esposa Rosemeire,que eu amo muito.Nosso amor se forteleceu.
A meus filhos Beatriz,Laura,Bruna e Lucas.
A meus irmãos Haroldo,Célia,Arlete,Vera,Milton,Keila e Sheila.Força sempre.
A meus sobrinhos queridos Pamela,Andrezza,Edsinho,Israel,Jéssica,Guilherme,Verônica,Rodrigo,Hernandez,Pablo,Amanda e um abraço especial ao José Wilson e Dariana que além de meus sobrinhos foram também meus irmãos.
A todos meus companheiros de trabalho em todos esses anos.


Feliz 2012 a todos e não se preocupem:o mundo não vai acabar não!!!!!!!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AH!!! ...O NATAL...


Dia desses na tv vi uma discussão entre psicólogos sobre o seguinte tema:é saudável ou não uma criança acreditar em Papai Noel?UNS disseram que não,outros disseram que sim e no fim acabou como toda discussão vazia termina:sem chegar a lugar nenhum!!
Mas que merda!!será que esses psicólogos babacas(tenho meus motivos para odiar essa classe de pessoas,mas isso fica pra uma proxima vez)não tem mais nada pra fazer da vida??Deixem as crianças acreditarem em papai noel,em coelhinho da páscoa,em cegonha,no boi da cara preta,na cuca.Deixem as crianças sonharem enquanto lhes é permitido.Tem adulto que acredita em tanta bobagem:em anjos,em extraterrestres,em santos,em fantasma(!!!)tem gente que acredita até que vai pro ceú!
Quando eu era criança na minha casa não se tinha o direito,acho que a palavra certa é essa mesma,eu e meus irmãos não tínhamos o direito de acreditar em natal,em papai noel,em nada que saísse fora do mundinho que meus pais haviam criado.então eu cresci com uma injustificada de tudo o que tinha a ver com as festas natalinas.
Mas por que estou dizendo tudo isso?Porque depois que minha fillha nasceu,o natal para mim ganou outro significado:a felicidade de Beatriz.Passeando com ela pela cidade e vendo a alegria no rosto dela,correndo para abraçar o velho vestido de papai noel,ganhando balinhas e doces,tirando fotos com o velhho noel e é claro,pedindo muitos presentinhos para mim,seu querido papai.
E é isso minha gente,eu agora não odeio mais o natal,quero mais é curtir as festinhas da empresa,participar do amigo secreto,dar e receber presentes.E que esses psicólogos de mer...
deixem as crianças em paz,que elas continuem acreditando sim no velho noel.Tenho certeza que isso não lhes fará mal nenhum.