sábado, 31 de dezembro de 2011

À TODOS...

E lá se foi mais um ano,rápido como um trem,cheio de coisas boas,algumas ruins,outras mais ou menos.A vida é assim mesmo.Que 2012 seja repleto de alegrias,poucas tristezas,muita prosperidade saúde e muita paz.
Meu pai e minha mãe,Amando e Tereza,que nos deixaram este ano:saudades e onde quer que estejam,espero que estejam em paz.
Minha esposa Rosemeire,que eu amo muito.Nosso amor se forteleceu.
A meus filhos Beatriz,Laura,Bruna e Lucas.
A meus irmãos Haroldo,Célia,Arlete,Vera,Milton,Keila e Sheila.Força sempre.
A meus sobrinhos queridos Pamela,Andrezza,Edsinho,Israel,Jéssica,Guilherme,Verônica,Rodrigo,Hernandez,Pablo,Amanda e um abraço especial ao José Wilson e Dariana que além de meus sobrinhos foram também meus irmãos.
A todos meus companheiros de trabalho em todos esses anos.


Feliz 2012 a todos e não se preocupem:o mundo não vai acabar não!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário