segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VÍDEO DA SEMANA

Nesta sexta-feira,dia 17,faz um ano que minha querida mãe faleceu.O vídeo da semana é em sua homenagem.MinhA mãe gostava muito dessa música:"lanterna dos afogados",paralamas do sucesso.Eu me lembro que toda vez que eu colocava essa música para ouvir,ela entrava no meu quarto e ficava ouvindo também,me dizendo que achava linda essa música.E toda vez que eu a ouço,eu me lembro dela.Saudades mãe...



Um comentário:

  1. É...
    É isso mesmo brother. A nossa mãe adorava sim esta musica. É de sair lagrimas dos olhos de saber que ela não está mais entre nós. Que Deus, que Jesus esteja cuidando dela pra gente e que como ela nunca teve muitas alegrias em vida, que agora pelo menos ela possa sorrir pra nós e confortar de alguma forma esta saudade e falta que tanto faz. Dona Tereza, amor sempre. HC de Souza

    ResponderExcluir