segunda-feira, 28 de abril de 2014

SEU HERALDO ,O MAU HUMORADO - VAI SELEÇÃO!QUAL??

  

Mais um dia de trabalho na repartição.Marcinha chega animada:
_bom dia seu Heraldo!
_De bom tem o que?
_Nossa seu Heraldo qual o dia em que eu vou chegar aqui e o senhor vai estar de bom humor?
_O dia em que eu não estiver mais aqui.
   Chega o Mário:
_Bom dia a todos!!
_Que que é isso ai?Camiseta da seleção no trabalho? È só o que me faltava.
_hoje é sexta seu Heraldo.É o dia que a gente pode vir com uma roupa mais informal.E a copa do mundo tá ai né!Temos que entrar no clima!
_Copa do mundo,grande coisa!
_Vai me dizer que o senhor também não gosta de copa do mundo?
_Só gosto quando a minha seleção joga.
_Aê seu Heraldo!É nois !
   Marcinha tem uma idéia genial:
_Que tal se na próxima sexta todos vierem com a camiseta da seleção?
_Me incluam fora dessa palhaçada.Roupa informal?prefiro vir de regata,bermuda e chinelo.
_Me diz uma coisa seu Heraldo,o senhor assistiu a copa de 1950 no Brasil?
_Ai,ai meu Deus!Dai -me paciência!Você tá achando que eu sou Matusalém?Quantos anos vc acha que eu tenho?
_Sei lá,todos?kkkkkk
_Em 1950 eu nem tinha nascido seu burro.Nasci em 1951.
   De repente,seu Júlio o chefe, chega:
_Bom dia a todos!Hummm...Seu Mário?Camiseta da seleção?o senhor acha que está convenientemente vestido?
_Desculpe chefe.É que hoje é sexta e o senhor teve aquela ótima idéia da gente vir com uma roupa mais informal sabe,e como a copa tá ai né?Mas se o senhor quiser que eu tire...
_Não,não.E pensando bem né?que tal se na próxima semana todos viessem com a camiseta do Brasil?
    Seu Heraldo tem uma crise de tosse de tanta raiva.
_Vai ser um negócio diferente,quem sabe a gente até aparece na televisão né?Tá decidido ,semana que vem,todos com uma camiseta da seleção!quem não tem ,trate de comprar.Até o senhor hein seu Heraldo!Que idéia genial eu tive.!sou o chefe da repartição mais verde e amarelo do Brasil ha ha ha 
    Depois que o chefe vai para sua sala;
_Que idéia de jerico esse gordo teve.Agora vou ser obrigado a comprar essa porcaria de camiseta.Vou comprar uma no camelô,bem vagabunda.
_.Que é isso seu Heraldo?Vai me dizer que o senhor não vibra com uma vitória da seleção?
_Ah claro,eu vibrei muito quando ganhamos a copa em 86,nossa que emoção!
_86?Peraí,?O Brasil não ganhou a copa em 86,o senhor tá loco seu Heraldo!
_Brasil?E quem falou em Brasil?Eu torço pela Argentina.Eu nasci na Argentina,vocês não sabiam?
_Ah seu Heraldo,vai se fu...Vou trabalhar que eu ganho mais!!
_Vai Messi...!






Um comentário: