quarta-feira, 6 de junho de 2012

SEU HERALDO,O MAU HUMORADO -CHURRASCÃO NA CASA DO CHEFE

       
     Fim de semana,churrascão na casa do chefe da repartição,todos os funcionários foram convidados.Seu Heraldo mesmo com má vontade resolveu ir e é claro,foi o último à chegar.Quem lhe dá as boas vindas é o Mário:
      _Seu Heraldo!O senhor veio!!
      _Não,eu não vim não!Esse que tá aqui é um holograma do seu Heraldo.Seu Heraldo tá em casa assistindo tv.Oi eu sou o holograma do seu Heraldo,muito prazer!
     _RA!RA!RA!Seu Heraldo,sempre espirituoso.-Vamo lá,vamo curtir a festa!
     _Curtir?Eu só vim mesmo pra fazer uma média com o chefe.To precisando pedir um aumento pra esse mão -de -vaca,muquirana,filho duma égua!
     _Que é isso?O chefe é gente boa
    _ Ah tá,o inferno tá cheio de gente boa igual a ele
    _Deixe de mau humor seu Heraldo.Olha só ta´todo mundo se divertindo.
    -Claro né,onde tem comida  e bebida de graça todo mundo fica feliz.E depois de encher o bucho aind a saem falando mal da festa.Olha lá a dona Cacilda tomando todas.Daqui a pouco ela começa a dar o showzinho dela.E olha a barrigona do Menezes,parece que vai explodir de tanto tomar cerveja.E a boca do Pedro,toda engordurada.O bigode do Alcântara nem se fala,tá que só espuma de chopp.È a visão do inferno!Não tem coisa mais chata do que essas festas de firma.Se eu não tivesse  precisando desse aumento teria ficado em casa vendo o festival James Bond na tv à cabo.
      _Vamos lá cumprimentar o chefe.Ele tá lá comandando a churrasqueira.O chefe manja da arte de fazer um bom churrasco.
     _Ah claro,no Brasil todo mundo é churrasqueiro e técnico de futebol.
        Ao ver seu Heraldo chegando, o chefe vai logo dizendo:
    _Bem -vindo à minha casa seu Heraldo.Fique à vontade.Toma uma cervejinha?
    _Não posso.Cerveja é diurética e eu tenho incontinência urinária.Se tomar uma,me mijo todo!
    _RÁ!RÁ!RÁ!Muito boa essa seu Heraldo!_Toma um vinho então?
    _Me sobe a pressão.
    _Uma caipirinha?
    _Acidez estomacal
    _Uma coca o senhor toma né?
    _Tenho gastrite.
    _Suquinho de laranja?
    _Àcido úrico.
    _ Bem ,então fique a vontade e se sirva do que o senhor quiser.Eu já volto.
          Depois que o chefe vira as costas:
    _Você viu Màrio?O muquirana encheu a churrasqueira de pão-de -alho.Quer que todo mundo se enpanturrre de pão-de-alho pra não atacar a picanha dele.
    -Que é isso seu Heraldo,imagina!_Ei perai olha só quem tá ali,a mulher do chefe!Eta mulher gostosa!
    _Pra mim ficar secando uma mulher dessa é a mesma coisa que morrer de sede na frente do oceano Atlântico.
      _Uma mulher dessa é o meu sonho de consumo.
      _Vai sonhando mesmo porque uma mulher dessa nunca vai dar bola pra um pé rapado como você.
          De repente começam os gritos::
       _JOGA O PEDRO NA PISCINA!!!!
       _Pronto,demorou pra começar essa brincadeirinha besta.Sempre tem que ter um engraçadão que inventa isso.
       _JOGA O SEU HERALDO NA PISCINA!!!!!
      Ao ouvir isso,seu HEraldo imediatamente saca um espeto e ameaça:


       _QUEM CHEGAR PERTO LEVA UMA ESPETADA NO RABO!!!!!!!
   
                                                                       
   
  
     .
    
    

    

Um comentário: