domingo, 1 de julho de 2012

VÍDEO DA SEMANA

Iniciando a série "VIDEOCLIPES QUE FIZERAM A ALEGRIA DA MINHA INFÂNCIA",é claro que só poderia ser ele:o eterno rei do pop,MICHAEL JACKSON com o clipe de "BEAT IT",uma música que impressionantemente fica melhor e mais legal a cada vez que eu escuto.Michael inaugurou com essa música a era dos videoclipes superproduzidos,porque antes a maioria dos clipes eram uma tosqueira só.È claro que a galerinha de hoje em dia vai achar tudo muito demodê e ridículo que um monte de caras ao invés de consumar a luta entre as gangues,comece a dançar freneticamente.E tirando também o detalhe de que esqueceram de colocar os buracos nas mesas de sinuca,o resto é tudo um grande e empolgante espetáculo.Já escrevi aqui no meu blog que MICHAEL JACKSON não precisava ter feito mais nada além de "BEAT IT" pra ter se tornado o rei do pop.E se eu tivesse que escolher as dez músicas mais legais que eu já escutei em toda a minha vida,certamente "BEAT IT",estaria entre as primeiras posições.Pra finalizar,prestem atenção na hora da luta entre as gangues,o espetacular solo de guitarra do EDDIE VAN HALEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário