domingo, 18 de abril de 2010

A ALEGRIA DE SER PAI

Tem um ditado que diz que todo homem deve fazer três coisas na vida antes de morrer:escrever um livro,plantar uma árvore e ter um filho,não necessariamente nessa ordem.Bem,eu nunca plantei uma árvore nem escrevi um livro ainda.Preferi começar tendo um filho,ou melhor,uma filha.Seu nome é Beatriz e tem sido o motivo de grandes alegrias na minha vida.Eu recomendo:casais tenham um filho.Pelo menos um que seja.
È claro que nem tudo são flores.Você precisa estar preparado para perder inúmeras noites de sono,pois bebê que se preze,chora e muuuuito!!!principalmente durante a noite.Então papai ,prepare-se para acordar de noite e ficar caminhando de um lado para o outro com o bebê no colo tentando fazer ele dormir.É no começo não é fácil,mas tudo é compensado quando você segura seu filhinho no colo e sente seu cheirinho de bebê,aqueles olhinhos miudinhos te olhando,descobrindo o mundo à sua volta,as palavras de vogais,os pequenos gestos que fazem a nossa alegria todos os dias.
E vou lhes dizer uma coisa:vocês não imaginam a alegria que eu sinto quando eu chego do trabalho de tardezinha e minha filha vem correndo ao meu encontro gritando "PAPAI!PAPAI!"e me abraça sorrindo.Existem coisas na vida que realmente não têm preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário