quarta-feira, 23 de março de 2011

RÁPIDO E RASTEIRO

E o " TROPA DE ELITE 2" consegue ser ainda melhor que o primeiro filme.Palmas para produção cinematográfica brasileira que nos últimos anos lançou realmente excelentes filmes.E até rolam boatos de que o diretor do filme,JOSÉ Padilha,estaria sendo cotado em hollywood para dirigir uma refilmagem de "ROBOCOP".

***
Se bem que eu acho que ROBOCOP não precisa de um remake.O filme de Paul Verhoeven é perfeito,um dos melhores filmes de ação dos anos 80.Mas fazer o que né?O que importa para os executivos do cinema é a grana e mais nada.
***

E voltando ao" TROPA DE ELITE 2,"a única coisa chata do filme é ouvir a música -tema,,cantada pelo TIHUANA(que gravou a música "tropa de elite"em seu primeiro disco,"ILEGAL",em 2000),uma das bandas mais insuportáveis que eu tive o desprazer de ouvir.Vocês se lembram das pérolas "Pula!Pula!!filha da pula!!",ou "Eu vi gnomos...rárárá",ou "praia nudista",essas são algumas das obras -primas da banda.Deus me livre se eles voltam a fazer sucesso por causa do filme!!!!!!!

***

E falando ainda de filmes,eu estava assistindo em dvd ,ao "OS MERCENÁRIOS",o filme que Siilvester Stallone dirigiu no Brasil.Realmente temos que dar os parabéns para o Stallone,pois,não deve ter sido fácil para ele reunir em um único fillme,tantos atores canastrões.Dolph Lundgren,Jet li,Arnold Schwarzenegger,Jason Strathan,Eric Roberts,Stallone,até o Mickey Rourke(que já foi um grande ator)entrou na dança.Para completar o time de ouro só faltou mesmo o Jean Claude Van Damme,o Chuck Norris e o Steven Seagal(esse sim,o verdadeiro rei da canastrice!!).
E disseram que o Van Damme,cuja carreira anda mais em baixa do que rodapé,não aceitou participar do filme por que seu papel não era tão bom.Vê se pode???
***
E ainda em dvd assisti dois bons filmes baseados em personagens de revistas em quadrinhos.Um deles é "SALOMÃO KANE",personagem da Marvel Comics criado por ROBERT ERVIN HOWARD,o mesmo criador de "CONAN,O BÁRBARO".Conta as aventuras de Salomão Kane,um andarilho que enfrenta as mais terríveis forças das trevas.O outro filme é"JONAH HEX",personagem da DC Comics,um caubói que voltou dos mortos com poderes paranormais.Jonah Hex teve suas aventuras publicadas na revista VERTIGO,que também contava as histórias de CONSTANTINE,outro personagem que virou filme.

***
E hoje morreu Elizabeth Taylor,uma das mulheres mais lindas da história do cinema.Confesso que vi poucos filmes dela,lembro-me de "CLEÓPATRA,A RAINHA DO EGITO",que assisti quando eu tinha uns dez anos e de "GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE",que foi baseada na famosa peça de Tenesse Willians.Lembro-me da cena mais marcante em que ela,toda linda e fogosa fala para seu marido,interpretado pelo grande PAUL NEWMAN:"Sabe como eu me sinto?Como uma gata em um teto de zinco quente!!"E ele,friamente lhe responde:"Então pule!Arrume um amante!" Uau!!

***

E agora uma dica pra quem curte raridades do rock brasileiro.www.casadorock.blogspot.com.
Tem um monte de discos legais lá pra você baixar de graça.EGOTRIP,VÍMANA,ULTRAGE A RIGOR,HOJERIZAH,VIOLETA DE OUTONO,IRA!,tem até o primeiro disco dos MAMONAS ASSASSINAS,quando os caras ainda se chamavam UTOPIA.VAle a pena dar uma conferida!
***
Bem,por enquanto é só!Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário