terça-feira, 22 de março de 2011

TEMPUS FUGITI

Rose acaricia meus cabelos e me diz que eles estão ficando cada dia mais grisalhos.E é verdade,eles aumentaram bastante nos últimos anos.Até pensei em pinta-los,mas tenho medo de ficar muito artificial e eu cair no ridículo.De modo que por enquanto vou deixa-los assim mesmo,branquinhos.
E olhando as crianças brincando no jardim da praça,começo a pensar na rapidez com que o tempo passa e acaba sempre nos deixando pra tras.parece que foi ontem que eu segurei minha filha Beatriz nos braços quando fui busca-la na maternidade.Ela parecia uma bonequinha,pequenininha,enroladinha naquele monte de panos.Este ano ela faz quatro aninhos.Quatro anos!!É , o tempo não perdoa.Nos embranquece os cabelos,faz nossos filhos crescerem rápido demais,acaba nos transformando em "tiozões"rápido demais.TUDO MUITO RÁPIDO!!!
Fico triste imaginando o dia em que minha filha não vai mais querer que eu a carregue no colo,que eu a ponha na cama,que eu conte uma historinha para ela dormir.Por isso aproveito ao máximo o tempo em que passo com ela.Brincamos muito,damos muita risada,e muito importante,sempre lhe digo que eu a amo muito.
Rose me dá um beijo na testa e me diz que vou ficar bonito quando meus cabelos estiverem totalmente grisalhos.Eu lhe pergunto:-SERÁ? A idéia de pinta-los ainda não foi totalmente descartada.Ela sorri e eu lhe digo que quanto mais o tempo passa,mais ela fica bonita._QUE BOM!-ela diz.
Nos abraçamos e a brisa que sopra é o tempo nos devolvendo um pouco da juventude que outrora levou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário