terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"SEU" HERALDO,O MAU HUMORADO


Mais um dia de trabalho na repartição.Seu Heraldo é o funcionário mai velho,já próximo da aposentadoria.Com sempre ele é o primeiro a chegar.Agora é a hora que seu Heraldo mais detesta:a hora do "bom dia seu heraldo!!!"
_Bom dia seu Heraldo!
_De bom tem o que seu Marcio?
_Credo seu Heraldo,que mau humor hein!
_Sempre!
_Me diz ai seu HERaldo,por que o senhor é tão mau humorado?
_Qaundo você tiver 60 anos e seu penis não levantar mais você vai entender.
_Que é isso seu HERaldo? O senhor tá enttrando na melhor idade!
_Melhor idade?Só se for pra morrer né?
_ kkkk,o senhor é muito engraçado seu Heraldo!
_Não,não é graça não! É mau humor mesmo!!
_Bom,deixa eu trabalhar seu Heraldo.
_È bom mesmo,que nessa conversa fiada aqui o senhor já perdeu 3 minutos de produtividade.
Agora quem chega é a dona Graça,outra funcionária.
_Bom dia seu HEraldo!
_Outra!
_Nossa seu Heraldo,como o senhor se aguenta?
_Como assim?
_Sendo assim tão chato,como o senhor mesmo se aguenta?
_Pois é,uma vez eu tentei me matar mas acabei tomando os comprimidos errados.Eram pra intestino preso.Fiquei cinco dias com diarréia.Quase morri mesmo só que de tanto cag...
_Me poupe seu Heraldo.vou trabalhar que eu ganho mais.
_Ah, dona GRaça aproveita que a senhora não tá fazendo nada mesmo e me traz um cafezinho tá!
Dona graça resmunga:
_Velho folgado.
_EU OUVI HEIN DONA GRAÇA!!!SOU MAU HUMORADO MAS NÃO SOU SURDO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário