sábado, 30 de janeiro de 2010

"CHIPADOS"

Como sempre acontece,o Mário chega no escritório com uma notícia bombástica que ele ouviu no rádio,viu na tv ou na internet.Dessa vez,foi a história do tal chip.
-Cara você não acredita no que eu ouvi no rádio do carro hoje de manhã.Você sabia que no mundo inteiro já existem mais de sessenta mil pessoas "chipadas"?
-O que ?eu perguntei.
-É,mais de sessenta mil pessoas já estão chipadas.
-Não to entendendo nada cara!Você bebeu é?
_Você nunca ouviu falar na marca da besta?
_ Que besta?
_Cara!Você nunca leu a Bìblia?
_Claro que já li -eu respondi já meio irritado com aquele papo de doido do Mário._Por que?
_Lá no livro do apocalipse,tá escrito que perto do fim do mundo vai haver um tempo de muita dor,muita fome,tempo de muito choro e lamentações.Daí que só vai poder levar uma vida normal as pessoas que tiverem gravadas no corpo a marca da besta,que na verdade é um chip que vai ser colocado debaixo da pele das pessoas.
_E onde foi que você ouviu essa besteirada toda?
_Foi numa rádio gospel.Mas não é besteira não meu!
_Cara você não pode acreditar em tudo o que você ouve por ai não.
_Você nunca vai na igreja ?
_Vou muito raramente.Quase nunca.
Eu não estava entendendo nada daquela conversa doida,de chips,bestas e Bíblia.
_O pastor da minha igreja já tinha feito um sermão sobre esse assunto.Mas eu não sabia que iria começar tão cedo.
_Ah tá.
_Você não acredita?
-_Vai trabalhar Mário!Para de conversa fiada!
_Isso é sério cara!O mundo tá acabando você não tá vendo?Essas enchentes,furacões,terremotos,o clima cada vez mais "doido".O mundo está no fim.Você tem que acreditar.
_Tá bom.Digamos que eu acredite.Quer dizer que quem tiver o chip,tá de boa e quem não tiver tá ferrado?
_Quem tiver o chip fica numa boa aqui na Terra mas quando morrer vai direto pro inferno.Quem não aceitar o chip,vai penar aqui na Terra,mas em compensação, quando morrer sua alma vai pro céu.
_E você quer ir pro céu claro?
_Claro, quero salvar minha alma.Não vou deixar ninguém me chipar!
_E como é que você vai ficar sem aquela sua cervejinha no fim do dia hein?Aquela porçãozinha de lombinho?Aquele salaminho com limão hein?
_Minha alma vale mais do que isso.
_E quanto você acha que vale essa sua alma gorda?
_Não brinca com essas coisas cara!
_Quero ver você ficar sem feijoada no sábado!
_Fico muito bem sim senhor!
_E quer saber de uma coisa?Quando começarem a chipar as pessoas aqui no Brasil você me avisa tá?
_Por que?
_Porque eu vou querer dois:um em cada braço!
_Tá louco?Vai querer ir pro inferno?
_Posso até ir,mas pelo menos eu vou de barriga cheia!Ora essa!ficar aqui na Terra passando fome?Tem dó né Mário!E faça -me o favor:nunca mais escute essa rádio !
_Não brinca...
_Dois chips!Quero dois chips!
_Não brinca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário