domingo, 31 de janeiro de 2010

RÁPIDO E RASTEIRO

Gente!Andam dizendo por aí que a melhor banda de rock da atualidade é o Fresno!Tenho que concordar com os alarmistas de plantão:é o fim do mundo mesmo!!!!!!
***

E eu ingenuamente acreditei que no cenário musical do Brasil não poderia surgir coisa pior que a famigerada Banda Calipso.E não é que surgiu a tal da Banda Deja Vu,que mistura forró com tecno,com brega,com ...enfim,fazem uma mistureba tão horrível que chega a ser inclassificável.E inaudível claro,pra quem tem bom gosto né!Mas mesmo assim,é um enorme sucesso no Brasil.Falar o que ne?Se até o Mc Créu foi sucesso...
***

Mas nem tudo está perdido meus caros leitores.No Brasil ainda existe vida inteligente na música.Ouça por exemplo,a banda LUDOV.Letras profundas,belíssimas melodias e é claro,a voz celestial de Vanessa Kongrold.Se você nunca ouviu,"tá marcando!"
***
E se preparem minha gente!As quadrilhas lá de Brasília já estão se organizando por que 2010 é ano de mais um golpe no povo.E lá vem a mesma coisa de todos os anos eleitorais;mentiras,mentiras,promessas que nunca serão cumpridas e os mesmos políticos de sempre com a mesma cara de pau de sempre querendo só garantir mais quatro anos de caviar na mesa e aquele monte de mordomias.
O Congresso Nacional virou um grande circo, só que os palhaços somos nós.
***
Mas temos que acreditar que um dia tudo isso vai mudar.Que o Brasil ainda será um país de respeito do qual ainda teremos muito orgulho.Bem,talvez até lá eu nem esteja mais vivo pra ver,mas espero que minha filha e meus netos possam viver num país melhor.
***
E voltando a falar de música,dia desses baixei algumas músicas do grupo português MADREDEUS.Gente!Que coisa linda de se ouvir!Mas devo confessar que ainda não estou preparado para tal emoção.Talvez daqui a alguns anos eu volte a ouvir.Preciso ainda amadurecer o espírito.A beleza às vezes também pode ser insuportável.
***
E as ruas aqui da minha cidade itapetininga estão afundando nos buracos!Acorda prefeito!!!!Acorda secretário de obras!!!Pra onde tá indo o nosso dinheiro?pra tapar os buracos tenho certeza que não!!!
***
Bem,vou indo gente! Até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário